Sobre o Blog

No comments    
Este blog foi criado em Março de 2009 um pouco depois de eu ter dado inicio ao processo do intercambio. O objetivo era compartilhar com os interessados o passo a passo do programa: application,e-mails, match, medos, ansiedades, alegrias, assim como acompanhar outros blogs, outros processos, outras historias...

Entre 2011 e 2013 morei nos Estados Unidos, país no qual tive oportunidade de aprender sobre sua cultura, seu povo e seu idioma. Sem dúvidas foram os melhores anos e, os melhores ganhos, tanto na área profissional quanto na área pessoal ( maturidade é tudo).

Ao retornar para meu país entrei com tudo na universidade fazendo o curso que sempre sonhei: Relações Internacionais. Tudo a ver, certo?! Com o inglês bem melhor, estou me saindo muito bem com as escolhas que eu fiz.

Mesmo com o fim do intercambio, com as mudanças de vida, com as novas etapas e experiências, resolvi manter meu ‘’diário’’ virtual. Meu cantinho

Além de falar das minhas viagens, percepções do intercambio, vida universitária etc.. É um espaço para desabafar e extravasar tudo o que eu acho, penso e sinto.

Fique a vontade para fuxicar, comentar, opinar, tirar dúvidas (ficarei feliz em ajudar), porém tudo de forma mais educada possível, afinal aqui é meu espaço. (:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.