Leituras

No comments    
I am Second.  Real Stories Changing Lives
Autores: Dave Sterrettis e Doug Bender 

"This collection of 20 real-life stories demonstrates lives radically changed by encounters with Jesus Christ from the growing “I am second” movement. Many stories, previously seen as video clips on the Web, are from famous personalities like Josh Hamilton and Brian “Head” Welch. Tommy Cresswell delivers the narratives in a pleasing baritone, capturing individual characters with unique tonal inflections, changes in pitch, and subtle accents. He matches voice to mood to capture the torment behind Michelle’s story of obesity, which sent her “life spinning out of control.” He perfectly renders Josh’s story of exchanging his sports playbook for God’s playbook, then Brian’s story, which begins with a choice between heroin and a telephone conversation. Creswell’s masterful portrayals reveal that belief in Jesus is all about relationship, never about religion." 

Mulheres , Trabalho e a Arte do Savoir-faire. 
Autora: Mireille Guiliano

As idéias presentes neste livro vão estimular o crescente desenvolvimento da auto-análise e da autocrítica feminina, não importando a sua posição social ou o cargo que ocupa dentro da sua empresa. Com espirituosas lições, histórias e dicas de grande valia, Mireille Guiliano ensina todas as leitoras a identificarem suas próprias paixões e talentos, improvisar suas habilidades de se comunicarem e balancear a vida pessoal com o trabalho passando por diversas áreas como estilos de vida, stress e até mesmo etiqueta, interligando tudo na idéia de que a vida nos negócios se consiste mais em satisfação que em desgosto. De forma elegante, inteligente e ousada, este livro ajudará mulheres – e alguns homens – a desenvolverem seu conhecimento e ferramentas pessoais para o mundo dos negócios de hoje.


Cruzando a Última Fronteira.
Autor: Airton Ortiz


Depois de escalar o Kilimanjaro, a montanha mais alta da África, percorrer as trilhas do Himalaia, no Nepal e desafiar o Serviço Secreto do Exército da China, no Tibete, Airton Ortiz, autor de Pelos caminhos do Tibete, trocou as alturas pelas altas latitudes e viajou até o gelado Alasca em busca de emoções. Em CRUZANDO A ÚLTIMA FRONTEIRA, combinando aventuras com observações e pesquisa sobre a história e os costumes da região, Airton divide com os leitores uma nova e inesquecível viagem em busca de um contato com a natureza, as pessoas e as paisagens de uma das regiões mais selvagens da Terra. Mais um livro da Coleção Viagens Radicais, dedicada a aventuras nos locais mais inóspitos e inexplorados do planeta. O autor, que já viajou por países da Ásia e África, mostra que o Alasca é um lugar singular, onde as tradições, hábitos e costumes formam um “continente” à parte. E foi justamente essa característica que o atraiu na viagem. “Me interesso por culturas que ainda mantêm uma identidade própria, locais onde a vida segue seu próprio ritmo, alheia a globalização tecnológica que caracteriza a maioria dos lugares ao redor do mundo”, conta Ortiz

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.